VINGADORES: ULTIMATO :: Diretores confirmam teoria sobre futuro de Loki

0

Vingadores: Ultimato‘ é considerado pela Marvel o último capitulo para uma fase de 22 filmes que duraram 11 anos. Entretanto, algumas perguntas e situações ficaram em aberto fazendo com que os fãs criassem diversas teorias.

Uma delas é o futuro de Loki. Morto por Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o personagem retorna a aparecer quando os Vingadores viajam no tempo para os eventos de 2012 e, acidentalmente, deixam o Deus da Trapaça roubar o Tesseract ocasionando sua fuga.

Joe e Anthony Russo, diretores do longa, confirmaram ao Business Insider, que com isto Loki realmente está vivo em uma outra realidade e de posse da Joia do Espaço:

“A intenção era de que o Capitão América iria corrigir as linhas temporais do passado com as Joias. Quando Loki se teleporta com a Joia do Espaço, ele cria sua própria linha do tempo. Fica bem complicado, mas seria impossível para o Cap recriar a linha do tempo a menos que ele encontrasse Loki. Assim que Loki faz algo dramático como pegar a Joia do Espaço, ele criou uma realidade fracionada”, diz Joe.

“Estamos lidando com a ideia de multiversos e realidades paralelas, então existem muitas realidades”, complementa Anthony.

Em “Vingadores: Ultimato”, em exibição nos cinemas, as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios.

O longa é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e tem no elenco alguns atores como Chris Evans(Capitão América), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johanson (Viuva Negra), Josh Brolin(Thanos), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), entre outros.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.