ALADDIN :: Diretor comenta rejeição de Will Smith como gênio

0

É nesta semana que finalmente poderemos conferir a versão live-action de ‘Aladdin’ nos cinemas. Porém, antes mesmo de sua estreia, o pouco que se viu da versão de Will Smith como o Gênio, não agradou muito os fãs. Em entrevista ao jornal Irish Times, o diretor do longa Guy Ritchie disse ainda não conseguir entender a recepção negativa:

“Sim, eu estou surpreso na verdade. Eu não sei o que aconteceu. Algo aconteceu. Pode ser difícil analisar isso. Mas, claramente as pessoas têm uma conexão sentimental. De um jeito ou de outro. Eu achava que o problema era que eles não tinham mostrado muito o Gênio no trailer. Achava que era algo do marketing. Que não foi o suficiente. Acredito que quando verem o Gênio com todo seu esplendor, todos ficarão consolados”, declarou o diretor.

Baseado na clássica animação de 1992, o filme conta a história do pobre Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

A direção será de Gui Ritchie (Sherlock Holmes) enquanto Alan Menken assina a trilha sonora.

A estreia está marcada para 23 de maio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect