ORANGE IS THE NEW BLACK :: Fotos, trailer e data da última temporada são reveladas

0

E foi assim, sem preparar o coração de ninguém que a Netflix divulgou a data de estreia e o trailer da última temporada de ‘Orange Is The New Black‘. No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver as detentas cantando a icônica música tema da série, You’ve Got Time, da cantora Regina Spektor. Algumas fotos também foram reveladas e você pode conferir abaixo.

Segundo a sinopse oficial: “Piper luta com a vida do lado de fora, enquanto a vida em Litchfield, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade de Taystee com Cindy ainda balança, enquanto a pena de prisão perpétua se aproxima, Gloria e a sua equipe de cozinha são confrontadas pela verdade dura de Polycon, enquanto as outras perseguem drogas, sonhos e agarram a sua realidade no mundo”.

A sétima e última temporada de Orange Is the New Black chega no dia 26 de julho.

oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-01 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-02 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-03 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-04 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-05 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-06 oitnb_s7_ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-07

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.