VINGADORES: ULTIMATO :: Chris Hemsworth comenta sobre preparação para o “novo” Thor

0

Uma das coisas que todos os materiais de divulgação de ‘Vingadores: Ultimato’ conseguiram esconder foi a nova aparência de Thor. Chamado carinhosamente pelos fãs de Thor gordo, o herói aparece com uma grande depressão após saltarmos para 5 anos no futuro onde aparece com uma grande barba e cabelo além de uma barriguinha saliente.

O ator Chris Hemsworth contou, em entrevista para Variety, como era o processo de preparação para a gravação de suas cenas: “Fisicamente, eram três boas horas de maquiagem e cabelo. Depois, tínhamos o traje, particularmente para a cena sem camisa, que era um grande silicone. Foi cansativo. Eu tinha pesos nas minhas mãos e tornozelos para ter os braços e pernas se movendo de forma diferente quando eu estava pelo set”, recordou.

O traje pesava 40 kg e nos bastidores, o personagem era chamado de Lebowski Thor, em referência ao personagem vivido por Jeff Bridges na comédia dos Irmãos Coen. Apesar dos desafios, Chris adorou faze-lo: “Eu adorei essa versão. Foi bem diferente de todos personagens que eu já vivi”.

“As pessoas vinham e me faziam carinho como se eu fosse um grande urso ou como se estivesse grávido. Ou ainda tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muito carinho. Me senti como um avô, com um monte de crianças ao redor”, concluiu o ator.

‘Vingadores: Ultimato’ segue em cartaz nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.