X-MEN: FÊNIX NEGRA :: Final teve que ser alterado pós compra da Fox pela Disney

0

A Disney e a Marvel já deixarem bem claro que não tem interesse em dar continuidade ao universo X-Men dos cinemas criado pela Fox durante esses anos. Por isso, ‘X-Men: Fênix Negra‘ chega aos cinemas na próxima semana como o último capitulo da saga dos mutantes.

Hutch Parker, produtor do longa, contou ao Digital Spy que o final do filme teve que ser alterado e regravado após a confirmação da compra dos estúdios Fox pela Disney:

“Havia mais sobre uma histórica cósmica, a história acabava no espaço de forma mais significante. Nós mudamos ele para Terra, principalmente para ver nossos personagens e como eles acabam”, declarou o produtor dando a entender que o desfecho anterior poderia deixar aberto para uma sequência, o que não ocorrerá mais.

O filme acontece cerca de dez anos após os acontecimentos de ‘X-Men: Apocalipse‘. Charles Xavier (James McAvoy) é eleito a Pessoa do Ano pela revista TIME e os demais, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) são considerados heróis nacionais.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

‘X-Men-: Fênix Negra‘ chega aos cinemas em 6 de junho de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.