RELÂMPAGO :: Ex-esposa de Nicolas Cage explica casamento que durou 4 dias

0

O ator Nicolas Cage surpreendeu a todos nas últimas semanas ao anunciar seu casamento com a maquiadora Erika Kaike. Mas, o que mais impressionou foi que a união durou apenas 4 dias. Em entrevista ao Daily Mail Erika contou sua versão dos fatos.

O casamento aconteceu em Las Vegas, no dia 23 de marco, e em 27 de março Cage decidiu se separar. Em documentos obtidos pela mídia internacional, o ator alegou que Erika não informou “a natureza e extensão de seu relacionamento com outra pessoa”, por isso o casamento dos dois era uma “fraude”. A reportagem conseguiu uma foto da maquiadora aos beijos com um conhecido: “ele é apenas um cliente que vem aqui. Ele não é meu namorado ainda. Estou livre para fazer o que quiser”, contou.

12 dias após o ocorrido, Nicolas teria tentado uma reconciliação, mas Erika já afirmou que não tem retorno: “Não vamos nos reconciliar ou voltar a ficar juntos. Nic poderia ter vindo até mim e falado comigo, não me humilhar publicamente. Estou magoada e maltratada, é injusto, mas o caso está selado e meu advogado não me deixa falar até terminarmos”, afirmou.

Na justiça, Erika está pedindo uma pensão de Nicolas pois alega ter perdido oportunidades de trabalho por conta do caso.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.