DE A À Z :: Chris Evans

0

ABC – Christopher Robert Evans nasceu em Boston (EUA) em 13 de junho. Aos 37 anos, ele é ator, dublador, diretor e produtor. Filho da diretora artística Lisa Marie e do dentista Robert Bob Evans III.

Depois de ser eleito pela revista Forbes o ator mais rentável, resolvemos fazer essa homenagem ao nosso querido Capitão América.

AUTO-ESTIMA – Não parece, mas o ator sofre com problemas de auto estima, pois se sente muito pressionado para manter sua forma física. Na época que atuou em “Quarteto Fantástico” (2005) sofreu mais, chegando a ler livros de auto ajuda, hoje em dia se controla melhor.

BEBÊ DA MAMÃE – Sempre deixa claro o quanto é próximo de sua mãe. Quando conhece uma mulher, liga para sua mãe pedindo conselhos e opinião.

COR – Sua cor favorita é azul.

DESCENDENTE – Tem descendência irlandesa e italiana.

ESTREIA – Seu primeiro filme no cinema foi “Não é Mais um Besteirol Americano” (2001). Ele interpreta Jake Wyler, o “bonzão” da escola, onde aposta com seus amigos que vai transformar a garota mais feia do colégio na rainha do baile de formatura. Clássico de besteirol.

FOBIA – Tem pavor de aranhas.

GENTE COMO A GENTE – Ele diz que aprender a equação de segundo grau na escola não serviu para nada!

HOBBIES – Basquete e desenho são seus dois hobbies preferidos.

IRMÃOS – Tem uma irmã mais velha chamada Carly e uma adotada chamada Shanna, além do irmão mais novo, Scott.

JUVENTUDE – Passou a infância e adolescência ajudando sua mãe a pintar os cenários das peças em que ela trabalhava no teatro.

LIVRE – Sempre defende as causas gays e luta pela igualdade. Seu irmão, Scott, é homossexual assumido.

MEDO – Altura é um dos seus maiores medos, por isso não gosta de voar.

NAMOROS – Ele e a atriz Jessica Biel namoraram por quase dois anos. Ainda namorou a atriz Minka Kelly, mas o relacionamento também acabou.

O QUE? – Como já citado, Chris é muito próximo de sua mãe. Assim que perdeu a virgindade foi correndo contar para ela.

POLÍTICA – Tem um tio envolvido na política. Mike Capuano, tio materno, é representante do oitavo distrito de Massachusetts no Congresso.

QUADRINHOS – Chris nunca foi muito fã de Histórias em Quadrinhos. Quando criança, preferia ver desenhos.

RELIGIÃO – Apesar de ter sido criado católico, ele pratica o budismo.

SONHOS – Levava jeito para a pintura, por isso queria se tornar um artista plástico. Mas quando atuou pela primeira vez, percebeu qual era sua verdadeira vocação.

TATTOO – Tem várias tatuagens pelo corpo. Uma no braço direito em homenagem a família, outra em cima deste que significa lealdade; No bíceps esquerdo tem o símbolo do signo de sua mãe, touro; Na barriga o texto “In loving memory, Bardsley, with me always”, para seu amigo que morreu em um acidente em 2003; Para seus irmãos ele tem uma no tornozelo escrito “SCS”, suas iniciais.

USANDO SEUS PODERES – Chris usa seus poderes para o bem. Ele visita regularmente o Hospital Infantil de Boston, além das instituições como Breast Cancer Care e Got Your 6. Em 2015, depois de uma aposta no Super Bowl, levou Chris Pratt ao Hospital Infantil de Seattle e divertiu todas as crianças que estavam lá. Detalhe: Evans foi vestido de Capitão América.

VINGADORES – Quando assinou contrato com a Marvel lhe ofereceram 9 filmes, mas ele não aceitou porque poderia desgastar sua imagem. Assinou apenas para 6: “Capitão América – O Primeiro Vingador” (2011), “Os Vingadores” (2012), “Thor – O Mundo Sombrio” (2013), “Capitão América 2 – O Soldado Invernal” (2014), “Vingadores – Era de Ultron” (2015), “Capitão América 3 – Guerra Civil” (2016). Renovou seu contrato até ‘Vingadores: Ultimato’, que estreou em 2019.

Xiii… – Chris tentou entrar para o elenco de “Tudo Acontece em Elizabethtown” (2005), mas ficou para Orlando Bloom.

fraZs – “Se você quer ficar por aí 10 anos, você tem que fazer algo que te diferencie dos outros”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect