MARVEL :: Toda fase 4 nos cinemas pode ter sido revelado

0

‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já foi confirmado como sendo o último filme para encerrar a Fase 3 da Marvel nos cinemas. Porém, a Fase 4 ainda continua sendo um mistério com apenas algumas confirmações e rumores e nenhuma data revelada.

Em entrevista ao The Independent, o jornalista Roger Wardell afirmou saber todo o cronograma de filmes que serão lançados nos próximos anos. Wardell ficou famoso por ter obtido algumas informações de ‘Vingadores: Ultimato’ antes de seu lançamento. Portanto, pode ser que esteja correto, mas ainda são apenas rumores.

Segundo Roger, o primeiro filme da Fase 4 do MCU será ‘Viúva Negra‘. Porém, diferente do que imaginávamos. A personagem da atriz Florence Pugh no longa será Yelena Belova, a mulher que assume a identidade da Viúva Negra nos quadrinhos da Marvel. Uma maneira de substituir Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) que morreu em ‘Vingadores: Ultimato’. A previsão seria para 2020.

No mesmo ano, esta previsto ‘Os Eternos‘. Adaptação que já conta com grandes nomes no elenco como Angelina Jolie (Tomb Raider) que viverá Sersei; Richard Madden (Game of Thrones), interpretando Ikaris; e Kumail Nanjiani (Sillicon Valley). Alguns rumores dizem que Keanu Reeves (John Wick) está em negociação.

Pantera Negra‘ ganhará uma sequência. Michael B. Jordan deve reprisar seu papel como Erik Killmonger, mas apenas em uma aparição no Plano Etéreo de Wakanda. A vilã sera a Rainha Justiça Divina, que irá gerar um caos político em Wakanda.

Outras sequências que serão lançadas é ‘Doutor Estranho 2‘, com o retorno do diretor Scott Derrickson e do roteirista C. Robert Cargill; e ‘Guardiões da Galáxia Vol.3‘, com o retorno do diretor James Gunn, que havia sido demitido. ‘Capitã Marvel 2‘, ‘Homem-Formiga 3‘ e ‘Thor 4’ também podem ser produzidos em algum momento da Fase 4 do MCU.

Uma das novidades é o herói asiático ‘Shang-Chi’, com direção de Destin Daniel Cretton e roteiro de Dave Callaha. ‘Nova‘, também é outra novidade que deve aparecer, mas ainda não possui muitas informações sobre sua produção.

Apesar dos acontecimentos em ‘Vingadores: Ultimato‘, este não deve ser o fim do grupo de heróis. Wardell também diz que ‘Vingadores Sombrios‘, ‘Novos Vingadores‘ e ‘Jovens Vingadores‘ estão nos planos do estúdio.

Sobre o próximo grande vilão da nova fase, Roger afirma que quem assumirá o manto deixado por Thanos será Norman Osborn, o Duende Verde das histórias do Homem-Aranha.

Todas estas informações devem ser confirmadas em breve durante a San Diego Comic Con, que ocorre em julho, ou na D23, importante evento da Disney que já possui um painel confirmado da Marvel para o dia 24 de agosto.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.