X-MEN: FÊNIX NEGRA :: Filme possui cena pós-créditos?

0

Marvel possui a tradição de que em praticamente todos os seus filmes possui cenas pós-créditos. Seja apenas engraçadas ou para deixar uma ponta para uma continuação. Isso fez com que alguns estúdios copiassem a ideia e nos fez ficar apreensivos para saber se qualquer filme que vamos assistir possui a tal cena pós-crédito.

Porém, ‘X-Men: Fênix Negra‘ não segue este padrão e não possui nenhuma cena pós-crédito. O que era de se esperar, já que este é o encerramento da franquia nos cinemas pela Fox.

O filme acontece cerca de dez anos após os acontecimentos de ‘X-Men: Apocalipse‘. Charles Xavier (James McAvoy) é eleito a Pessoa do Ano pela revista TIME e os demais, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) são considerados heróis nacionais.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

‘X-Men-: Fênix Negra‘ já está em exibição nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.