X-MEN: FÊNIX NEGRA :: Ator confirma que Skrulls estavam na primeira versão

0

Os atores e diretos de ‘X-Men: Fênix Negra’ já confirmaram em várias entrevistas que o longa passou por diversas refilmagens que alteraram alguns pontos importantes da história. Algumas mudanças foram necessárias por a sequência se parecia muito com um outro filme de super-herói lançado recentemente.

O ator Tye Sheridan, o Ciclope, confirmou ao ReelBlend Podcast que foi devido a Capitã Marvel que a história dos mutantes precisou ser alterado. Assim como no longa da heroina, a raça alienígena Skrull também estava na primeira versão do filme. Os personagens até tinham uma grande batalha nas Nações Unidas:

“Havia essa enorme batalha entre os guardas da ONU e a Jean Grey. Todos os guardas se revelavam como Skrulls”, revelou.

O filme acontece cerca de dez anos após os acontecimentos de ‘X-Men: Apocalipse‘. Charles Xavier (James McAvoy) é eleito a Pessoa do Ano pela revista TIME e os demais, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) são considerados heróis nacionais.

O elenco conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

‘X-Men-: Fênix Negra‘ já está em exibição nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.