MIB: INTERNACIONAL :: :: Filme possui cena pós-créditos?

0

Marvel possui a tradição de que em praticamente todos os seus filmes possui cenas pós-créditos. Seja apenas engraçadas ou para deixar uma ponta para uma continuação. Isso fez com que alguns estúdios copiassem a ideia e nos fez ficar apreensivos para saber se qualquer filme que vamos assistir possui a tal cena pós-crédito.

Porém, o mesmo não acontece em ‘MIB – Homens de Preto: Internacional‘. O longa que dá sequência a famosa franquia estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones, e que agora conta com Chris Hemsworth e Tessa Thompson formando a dupla principal, não conta com nenhuma cena pós-crédito ou abertura para um próximo longa.

Segundo a sinopse oficial: “Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.”.

Liam Neeson e Emma Thompson completam o elenco principal do filme que conta com a direção de (“O Vingador”) e o roteiro é de Matt Holloway e Art Marcum.

‘MIB – Homens de Preto: Internacional’ já está em exibição nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.