HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA :: Cenas deletadas irão virar curta metragem

0

Prestes a ser lançado nos cinemas, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ tem algumas cenas filmadas que acabaram ficando de fora do corte final. Porém, os fãs ainda terão a chance de conferi-las. O diretor Jon Watts revelou que elas serão usadas em um curta-metragem que estará presente no Blu-Ray e DVD do longa:

“Ele teve de pegar seu passaporte. Ele foi para o Delmar’s Deli, que foi reconstruído desde que explodiu em De Volta ao Lar. Ele teve de pegar um adaptador de viagem e seu adaptador para dois fones de ouvido para a viagem. E ele teve de acabar com essa gangue gigante”, disse o diretor ao ScreenCrush. “Essa é a lista de coisas que ele teve de fazer antes de viajar. Cortamos do filme por questões de ritmo; não eram realmente necessárias [as cenas]. Mas as transformamos em um pequeno curta-metragem, que vai estar no Blu-Ray e no lançamento digital”.

.Segundo a sinopse oficial divulgada: “O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.”

Jake Gyllenhaal é a novidade interpretando o vilão Mysterio. O elenco também conta com o retorno de Samuel L. Jackson, ZendayaCobie SmuldersJon FavreauJB SmooveJacob BatalonMartin Starr e Marisa Tomei. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKennaErik Sommers.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 04 de julho de 2019. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.