AS BRANQUELAS :: Marlon Wayans explica que sequência ainda não esta confirmada

0

No inicio deste mês, Terry Crews revelou que uma sequência para a comédia ‘As Branquelas‘ está sendo desenvolvida. Mas, parece que existem mutias coisas ainda para serem acertadas.

Em seu instagram, Marlon Wayans, um dos protagonistas, revelou que nada ainda é oficial. Durante o discurso, ele explica que ainda falta um “acordo” para que a continuação realmente aconteça: “Minha cara quando Terry Crews conta para o mundo que As Branquelas 2 está acontecendo, mas nós ainda não temos um acordo acertado… agora todos os fãs do mundo perguntam, ‘Isso é verdade?’ Não! Ainda , não”, escreveu.

Lançado em 2004, o filme conta a história de dois detetives que precisam se disfarçar como duas loiras riquissimas para prender um criminoso. O plano acaba não sainda como o planejado e a dupla acaba chamando a atenção e se metendo em diversas confusões.

Ficamos, então, no aguardo de informações oficiais sobre ‘As Branquelas 2’.

Ver essa foto no Instagram

My face when @terrycrews tells the world #whitechicks2 is happening but we still don’t have a deal in place… now every fanworld wise dms excitedly “IS THIS TRUE”?! Um… NO! Not yet. #ohterry

Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em 3 de Jul, 2019 às 4:25 PDT

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.