STRANGER THINGS :: Nova temporada bate recorde de público na Netflix

0

Se restava alguma dúvida, não resta mais. ‘Stranger Things‘ é um sucesso de público. A recente estreia da terceira temporada da série bateu recordes na Netflix.

De acordo com a empresa, 40,7 milhões de contas no mundo inteiro estão assistindo a série desde sua estreia mundial em 4 de julho. Essa marca é superior a qualquer outra estreia de série ou filme no streaming. Dessas, 18,2 milhões já terminaram a nova temporada.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, conclui.

Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery retornam no elenco. Cary Elwes, Jake Busey e Francesca Reale são as novidades.

Todos os episódios da terceira temporada de ‘Stranger Things‘ já está disponivel na Netflix.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.