O REI LEÃO :: Beyoncé revela canção inédita

0

De surpresa, Beyoncé lançou na noite desta terça (9) a primeira canção inédita da nova versão de ‘O Rei Leão’. A cantora empresta sua voz para a leoa Nala no live-action.

Chamada ‘Spirit’, a música que você pode conferir abaixo, traz batidas africanas assim como algumas outras da trilha original. Alias, todas as musicas oficiais do filmes estarão disponíveis amanhã nas plataformas digitais.

O filme retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O elenco original ainda traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones. A direção é de Jon Favreau.

‘O Rei Leão’ chega aos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.