SONIC :: Produtor garante que nova aparência vai agradar os fãs

0

Após muito mistério, o lançamento do primeiro trailer da versão para os cinemas do game ‘Sonic‘ não agradou em nada os fãs do ouriço. As maiores reclamações se davam com a aparência do personagem que se distanciou da sua versão original. Com isso, o filme foi adiado e o diretor, Jeff Fowler, prometeu mudanças.

Agora, Tim Miller, produtor do longa, disse a Variety que “os fãs vão gostar” da aparência que está sendo criada: “Olha, eu estava com os fãs e Jeff também. Isso é uma franquia e precisa ser ótima. A coisa mais importante a fazer é dizer ‘eu fiz merd*’”.

“Ele [Fowler] é um bom homem. Era a maneira certa de lidar com isso. Os fãs têm voz nisso também. Existe uma forma correta de escutar”, concluiu o produtor.

Lançado em 1991, Sonic é um rápido porco espinho que sempre tem sua vida abalado quando Dr. Eggman coloca seus planos de dominação mundial em prática. O jogo foi lançado para tentar combater o sucesso do Mario, da Nintendo. Uma versão em desenho animado também foi lançada em 1993. No longa, o policial interpretado por James Marsden viaja para San Francisco com Sonic para conseguir deter o vilão Robotnik, e recuperar os anéis do ouriço.

A adaptação terá direção de Jeff Fowler e produção executiva de Tim Miller. A estreia esta agendada para 14 de fevereiro de 2020.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.