HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA :: Roteiro foi escrito com base em apenas três informações de Vingadores: Ultimato

0

O novo ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ é uma ligação direta com o longa ‘Vingadores: Ultimato’. Ainda sim, os roteiristas receberam poucas informações para poderem escrever o filme. Tudo para garantir que nenhum spoiler irá vazar.

Em entrevista ao The New York Times, Chris McKenna e Erik Sommers contaram que só viram ‘Ultimato’ na pré-estreia e, ali mesmo tiveram ideias para mudanças em ‘Longe de Casa’, mas já não seria possível: “Nós ficamos, ‘Espere, quem (os personagens) não volta? E como eles voltam?’. Nós vimos Ultimato apenas na pré-estreia. Se soubéssemos os detalhes, talvez faríamos alguma piada com a Valquíria e Pégasos, com certeza gostaríamos de ter uma referência sobre isso”, brincou McKenna.

Para escreverem o roteiro, eles possuíam apenas três informações: “As duas maiores coisas que sabíamos eram o salto no tempo de cinco anos e as ramificações entre as pessoas que foram dizimadas e as que não foram. E claro, sobre a situação de Tony Stark”, declarou Sommers.

Segundo a sinopse oficial divulgada: “O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.”

Tom Holland retorna interpretando o herói enquanto Jake Gyllenhaal é a novidade interpretando o vilão Mysterio. O elenco também conta Samuel L. Jackson, ZendayaCobie SmuldersJon FavreauJB SmooveJacob BatalonMartin Starr e Marisa Tomei. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKennaErik Sommers.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 04 de julho de 2019. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.