VIÚVA NEGRA :: Longa solo se passa depois de Guerra Civil. Confira mais novidades!

0

Esta acontecendo neste final de semana a edição 2019 da San Diego Comic Con, maior feira de cultura pop do mundo onde os maiores estúdios aproveitam para revelarem mais detalhes de seus lançamentos. A Marvel não ia ficar de fora e na noite deste sábado (20) fez vários anúncios importantes de sua nova fase cinematográfica.

Algumas novidades foram sobre o filme solo de Viuva Negra.
Diferente do que se imaginava, o longa não será uma história de origem, mas uma continuação dos eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’ e antes de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato. A atriz Scarlett Johansson também confirmou que finalmente saberemos o que aconteceu na história diversas vezes citada no MCU sobre sua aventura com o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Um teaser exclusivo foi exibido para os presentes no painel onde pode ser visto uma cena de ação elaborada com Natasa e Yelena (interpretada por Florence Pugh e descrita como “irmã” da heroína) em Budapeste. O vilão Treinador (Taskmaster) também acabou sendo confirmado.

Diferente do que se imaginava, David Harbour não será o Coisa no longa. O ator revelou que seu personagem no filme é o Guardião Vermelho, um antigo agente chamado Alexei Shostakov.

O elenco ainda conta com Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). A direção é de Cate Shortland.

‘Viuva Negra’ está agendado para 1 de maio de 2020.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect