HORROR EXPO 2019 :: Evento para os amantes do terror chega em São Paulo

0

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019, São Paulo se torna a melhor escolha para os amantes do terror no Brasil. Isso porque acontece na Expo Center Norte a HORROR EXPO, feira que tem como objetivo reunir grandes nomes do gênero do Horror/Terror, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

Ainda inédito no Brasil, o evento contará com shows, experiencias, estandes de várias marcas, distribuidoras de livros, comics e livros, brinquedos, roupas, além de convidados especiais. Uma área, chamada de Horror Artists’ Pavilion, será dedicada aos profissionais que se enquadrem no tema como Ilustradores, Autores, Quadrinistas e Escultores.

Entre as atrações interativas está um Labririnto do Terror e Cemitério, um hospital abandonado cheio de médicos e enfermeiras macabras e um trem fantasma em realidade virtual.

Rodrigo Aragão, diretor da empresa Fábulas Negras Produções Artísticas e grande nome do cinema de terror e horror brasileiro da atual geração, trará seu acervo do “Museu dos Monstros” para a HORROR EXPO 2019, onde os visitantes poderam conferir de perto as criações de seu filmes, além de dar uma prévia do longa-metragem “O Cemitério das Almas Perdidas”.

Nomes de peso estão entre os convidados que farão parte do evento tirando fotos e participando de palestras em pavilhões especiais. Entre os nomes esta o ator Mark Sheppard, de ‘Supernatural’, Naomi Grossman, a Pipper da série ‘American Horror Story’, o artista da Iron Maiden Derek Riggs; e o diretor Mick Garris. Ingressos para fotos e autografos já estão sendo vendidos.

Cosplayeres também são muito bem-vindos e poderão participar de um concurso. Todo o regulamento está no site do evento.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site.

Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP, CEP: 02055-000

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.