RIBEIRÃO PRETO ANIME FEST :: Luisa Palomanes é uma das atrações no evento que acontece neste domingo, 4

0

Acontece neste domingo (04) a 21ª edição do Ribeirão Preto Anime Fest, evento realizado para atender o público apaixonado e antenado do mundo Geek em diversas cidades do interior paulista. O Parada Obrigatória estará por lá e já adianta algumas das atrações para você que mora ou estará na cidade neste dia.

Para receber seus ilustres visitantes, o Circuito Anime Fest oferece um mix de atrações e atividades, totalizando mais de oito horas de diversão ininterruptas! Palestras e fotos com convidados especiais, shows musicais, concursos de Cosplay, Kpop e Karaokê, espaços especiais dedicados aos videogames, kpop, card games, artistas independentes e lojas especializadas.

No palco principal, o publico poderá conferir um show de hipnose realizado pelo grupo Quero Hipnose, a apresentação do grupo de rap 7 Minutoz; e um bate papo com a dubladora Luisa Palomanes, responsável por dar voz a personagens como a primeira versão da Docinho de As Meninas Superpoderosas, Estelar de Jovens Titãns Go! e Hermione Granger na série de filmes Harry Potter.

Em se tratando atividades temáticas, os visitantes poderão entrar em uma arena medieval e participar de um combate com espadas de espuma. Várias salas estarão disponiveis para os amantes do Just Dance ou do KPop treinarem seus passos, como também salas de jogos. O Fã Clube A Casa dos Black estará presente no evento com sua sala temática. Nela você poderá encontrar cosplayers de professores e outros personagens, além de cenários para fotos, jogos, brincadeiras e provar bebidas bruxas exclusivas.

Os cosplayers poderão participar de um concurso individual ou em grupo. O evento também conta com vários expositores com itens para os amantes do mundo geek.

O Ribeirão Preto Anime Fest acontece dia 4 de agosto a partir das 11h na UNAERP. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.