POR ONDE ANDA :: Alex Vicent, o Andy de Brinquedo Assassino (1988)

0

Nascido em 29 de abril de 1981, Alexander Vincent LoScialpo, com nome artistico de Alex Vicent começou sua carreira bem cedo.

Não se tem muitas informações sobre como foi o processo de escolha, mas aos 5 anos Alex ficou mundialmente conhecido ao interpretar Andy, em ‘Brinquedo Assassino’.

Lançado em 1988, seu personagem é a criança que ganha Chucky, um boneco amaldiçoado por um assassino em série morto pela polícia que, pouco antes, faz um ritual de vodu com o boneco e transfere sua alma. O brinquedo ganha vida e se torna um psicopata trazendo grandes problemas para o garoto.

Apesar de controversas opiniões entre críticos e público, o filme foi um sucesso e rendeu uma continuação, lançada dois anos depois, onde novamente Alex está no elenco.

Acontece que diferente do sucesso da franquia, sua carreira não decolou. Chegou a fazer vários filmes, mas nenhum de destaque. Suas maiores aparições acabam sempre sendo nos filmes da franquia como em ‘A Maldição de Chucky’, lançado em 2013; e em ‘O Culto de Chucky’, sua última aparição nos cinemas em 2017.

E… POR ONDE ANDA?

Após 15 audições sem sucesso, Alex decidiu abandonar Hollywood e se mudou para Flórida, onde frequentou a Full Sail University onde se formou em artes de gravação e engenharia de som. Formou uma banda, a Perception, onde é vocalista e públicou alguns livros de poesia.

Alex não desistiu da carreira e em seu site você até pode baixar o curriculum do ator caso tenha interesse em tê-lo para alguma produção. Atualmente, tem aparecido em diversas convenções de terror.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.