A PEQUENA SEREIA :: Christian Navarro revela negociações para ser o Príncipe Eric

0

A Disney ainda segue em busca de um ator para interpretar o príncipe Eric em sua versão live-action de ‘A Pequena Sereia‘. Após Harry Styles desistir do papel, o estúdio segue entrando em contato com outros nomes.

Um deles é Christian Navarro. O astro de ‘13 Reasons Why‘ revelou em seu Twitter que a Disney esteve conversando com seus agentes após o astro realizar uma postagem brincando em ser o personagem: “Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet. Mas a Disney viu isso, viu seu apoio e ligaram para minha equipe. Eles queriam ver o que eu era capaz de fazer. Fitas enviadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, escreveu o ator.

A famosa animação da Disney, lançada em 1989, conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

Confirmados até o momento estão Halle Bailey, que será a Ariel, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, e Melissa McCarthy, que será Ursula.

A Pequena Sereia‘ ainda não possui previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.