HOMEM-ARANHA :: Sony e Marvel entram em acordo e personagem volta ao MCU

0

Segurem as lágrimas. Finalmente Sony e Marvel chegaram a um acordo e o Homem-Aranhas está de volta ao MCU. Segundo a Variety, o terceiro filme protagonizado por Tom Holland voltá a ser produzido em uma parceria entre os dois estúdios e o personagem poderá aparecer em outros filmes da franquia.

Kevin Feige, diretor da Marvel, já emitiu até um comunicado oficial comemorando a volta: “Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará sua jornada no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

Enquanto isso, a Sony continua a produzir outras produções baseadas no universo do teioso como uma sequência de ‘Venom’, um filme do vilão Morbius, protagonizado por Jared Leto, e seis produções televisivas inspiradas em outros personagems que ainda não foram revelados.

‘Homem-Aranha 3’ tem previsão de chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.