CORINGA :: Joaquin Phoenix se irrita em video de bastidores

0

Coringa‘, mais novo filme da DC baseado no icônico vilão do Batman, estreou nesta quinta (03). Para divulgar, o ator Joaquin Phoenix esta indo a vários programas americanos.

Durante sua entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, Phoenix passou por um momento bem constrangedor. O apresentador questionou sobre a dificuldade em interpretar um personagem com tamanha carga dramática e o ator respondeu que não foi tão difícil assim.

Porém, em seguida o programa exibiu um trecho dos bastidores onde Joaquin esta caracterizado como o personagem no set e surta com o diretor de fotografia Lawrence Sher o mandando calar a boca: “Por favor, apenas cale a p*rra da boca, estou tentando encontrar algo real“. Ao final do video o ator sai do set.

De volta ao palco, Joaquin se mostrou completamente constrangido e tentou dar uma explicação do ocorrido: “Olhe, alguns filmes ficam intensos porque são muitas pessoas em um espaço pequeno, vocÊ tenta achar algo e tudo fica intenso… Isso deveria ser privado. Eu estou envergonhado, desculpe por isso. E não é culpa de Larry”, concluiu.

O momento pode ser visto no video abaixo a partir dos 8 minutos.

‘Coringa’ já está em exibição nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.