OS ETERNOS :: Sinopse oficial é divulgada e confirma vilão

0

Neste ano, além de ‘Viuva Negra’ ganhar seu filme solo, um novo grupo de heróis será apresentado pela Marvel nos cinemas. ‘Os Eternos’, filme que traz Angelina Jolie no elenco, ainda esta em produção, mas ganhou sua primeira sinopse oficial divulgada nesta terça-feira (14).

Confira: “Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em secreto por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”.

Além de Jolie no papel da guerreira Thena, o elenco ainda conta com Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harrington será Dane Whitman.

‘Os Eternos’ tem estreia marcada para 5 de novembro.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.