POR ONDE ANDA :: O elenco de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira

0

Muito antes da Netflix fazer sua versão, a bruxinha Sabrina já ganhou outra série que também foi um tremendo sucesso e bem diferente da atual.

Lançada em 1996, ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ foi uma sitcom de tremendo sucesso que durou 7 temporadas e 163 episódios, além de três filmes feitos para televisão.

Nesta versão, Sabrina é uma adolescente comum até que, em seu décimo sexto aniversário, descobre que possui poderem mágicos e precisa aprender a lidar com eles, ao lado de suas tias também bruxas, Hilda e Zelda, de 500 anos, e seu gato falante Salem, um outro bruxo condenado a viver no corpo do animal após tentar dominar o mundo.

24 anos depois, alguns atores continuam na ativa. Confira agora por onde anda:

SABRINA SPELLMAN – MELISSA JOAN HART

Sem dúvida Melissa está em nossos corações e será para sempre lembrada como Sabrina Spellman. Porém, a fama veio alguns anos antes, 1991 onde interpretava o papel principal da série ‘Clarissa Sabe Tudo’, da Nickelodeon. A série durou 5 temporadas e um ano depois do cancelamento Melissa já estava estreando como a bruxinha em ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’.

Com o cancelamento da série em 2003, a atriz continou seguindo a carreira, mas em papeis menores. Em 2010, estreou a série ‘Melissa & Joey’. Apesar da boa audiencia, foi cancelada após 5 temporadas em 2015.

Sem mais recente trabalho é na série da Netflix ‘No Good Nick’, onde interpreta Liz, a mãe de uma família que vê sua vida virar do avesso após uma jovem trapaceira aparecer em sua porta afirmando ser uma parente distante. Até o momento só possui uma temporada e todos os episódios estão disponíveis na plataforma.

TIA HILDA – CAROLINE RHEA

Caroline Rhea ficou famosa nos EUA por shows de stand up. Até que, com a fama em Nova York, se mudou para Los Angeles para investir mais na carreira de atriz. Foi então que, em 1996, conseguiu o papel de Tia Hilda em ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’.

Até que, em 2002, decidiu abandonar a série e conseguiu seu próprio talk-show chamado ‘The Caroline Rhea Show’. O programa foi cancelado no ano seguinte. Desde então, Caroline faz algumas participações em séries de comédia como em ‘Two Broke Girls’, em 2015. Também foi a voz de Linda Flynn-Fletcher na animação ‘Phineas e Ferb’.

TIA ZELDA – BETH BRODERICK

Já era uma atriz de sucesso quando foi escalada para viver Tia Zelda em ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’. Com o final da sexta temporada, Sabrina vai para a faculdade e Beth pediu para deixar o programa pois sentiu que seu papel não tinha mais importancia ali.

Com a saída, seguiu com a carreira, mas não conseguiu nenhum papel de grande destaque. Fez participações em séries como ‘Lost’, ‘Supernatural’ e ‘ER’. Seu último trabalho créditado foi para o filme lançado direto para a TV ‘Always and Forever Christmas’, no canal Lifetime.

HARVEY KINKLE – NATE RICHERT

Diferente dos citados acima, Nate ainda não era conhecido quando conseguiu o papel do namorado de Sabrina. Com o fim da série, até tentou outros papeis, mas acabou desistindo da carreira.

Se casou no ano passado e, atualmente se dedica a música tendo vários videos no Youtube.

SALEM SABERHAGEN – NICK BAKAY

Talvez você não reconheça este rosto, mas a voz é marcante. Nick Bakay foi responsável por dar voz ao gato Salem em todas as temporadas de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’. O comediante já era conhecido principalmente como roteirista e produtor de diversos programas de humor de sucesso. Inclusive, Nick também era roteirista e produtor da série live-action da bruxinha e depois de sua versão animada.

Com o cancelamento, continuou trabalhando mais nos bastidores. Escreveu episódios para ‘Two and a Half Men’, ‘Young Sheldon’, e o mais recente ‘Mom’, onde também trabalhou como produtor.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.