NOS CINEMAS:: As estreias de 20 de fevereiro de 2020

0

Confira os filmes que estreiam no Brasil em 20 de fevereiro de 2020:

DOLITTLE
Gênero: Comédia/Familia
Direção: Stephen Gaghan
Duração; 1h 41m
Elenco: Robert Downey Jr., Antonio Banderas, Michael Sheen
Sinopse: O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

MARIA E JOÃO: O CONTO DAS BRUXAS
Gênero: Suspense/Terror/Fantasia
Direção: Oz Perkins
Duração; 1h 27m
Elenco: Sophia Lillis, Alice Krige, Samuel Leakey
Sinopse: Desta vez, as migalhas nos guiam por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo, João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora, cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

LUTA POR JUSTIÇA
Gênero: Biografia/Drama
Direção: Destin Cretton
Duração; 2h 17m
Elenco: Michael B. Jordan, Jamie Foxx, Brie Larson
Sinopse: O advogado Bryan Stevenson assume o caso de Walter McMillian, que foi condenado a morte por assassinato, apesar das evidências que comprovam sua inocência. Stevenson encontra racismo e manobras legais enquanto luta pela vida de McMillian.
Classificação: 16 anos

O CHAMADO DA FLORESTA
Gênero: Drama/Aventura
Direção: Chris Sanders
Duração; 1h 45m
Elenco: Harrison Ford, Omar Sy. Dan Stevens
Sinopse: Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903); a 20th Century Fox traz para o cinema a história de Buck, um cão de grande coração cuja feliz vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós – se tornando mais tarde o líder da matilha – Buck vive a aventura de sua vida, encontrando seu verdadeiro lugar no mundo e se tornando seu próprio mestre.

O PREÇO DA VERDADE
Gênero: Drama/Suspense
Direção: Todd Haynes
Duração; 2h 06m
Elenco: Mark Ruffalo, Anne Hathaway, Tim Robbins
Sinopse: Dark Waters é um filme de suspense legal americano de 2019, dirigido por Todd Haynes e escrito por Mario Correa e Matthew Michael Carnahan. É baseado no artigo de 2016 “O advogado que se tornou o pior pesadelo da DuPont”, de Nathaniel Rich, publicado na The New York Times Magazine

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.