DE A Á Z :: 25 curiosidades sobre Margot Robbie que (talvez) você não saiba.

0

A modelo e atriz australiana, Margot Robbie definitivamente conquistou nossos corações quando apareceu como Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’. De lá pra cá, foi só sucesso atras de sucesso.

Para demostrar todo nosso amor e carinho, o Parada Obrigatória traz 25 curiosidades sobre a atriz que (talvez) você não saiba.

Confira:

ABC :: Margot Elise Robbie nasceu em 2 de julho de 1990, em Dalby, Queensland na Austrália.

APELIDO :: Quando era criança, seu apelido era Maggot (que significa larva). As outras crianças a chamavam assim porque parece com seu nome. Ela odiava! Mas quando percebeu que as crianças não iam parar, ela apenas se acostumou;

BATATA FRITA :: Adora cerveja e batatas fritas!!!

CIRCO :: Se não fosse atriz, seria uma trapezista.

DUBLE :: Não precisou de duble para a maioria das cenas em Esquadrão Suicida, porque queria fazer tudo sozinha. O diretor afirmou que sua duble passou mais tempo sentada no trailer do que atuando.

ESQUADRÃO :: Robbie aprendeu a segurar a respiração por 5 minutos durante as filmagens de Esquadrão Suicida.

FILME :: “Amor a queima roupa” (1993) é seu filme preferido

GREENPEACE :: Ela é um dos membros do Greenpeace.

HÓQUEI :: Fanática por hóquei, ela pratica o esporte de forma amadora. Fã dos New York Rangers, já foi vista em vários jogos do time, com sua mãe, amigas e marido.

IRMÃO :: Margot tem quatro irmãos, e um deles também trabalha na indústria de entretenimento. Seu nome é Cameron Robbie.

JESSICA BIEL :: Derrotou a atriz e Jessica Biel na competição pelo papel em “O Lobo de Wall Street”.

KG :: Pesa 57 quilos!

LOIRA :: Era morena no ensino médio. Costumava pintar o cabelo de preto! Ela disse que teve seu coração partido quando precisou mudar para o loiro.

MEMÓRIA :: Se descreve como uma pessoa muito dramática, desde criança. Quando era pequena, chegou a memorizar os diálogos do filme “Louca História de Robin Hood”

NUA :: Seus avós não viram ‘O Lobo de wall street’ por conta das cenas em que ela aparece nua.

OSCAR :: Seu primeiro grande papel no cinema foi no drama “O Lobo de Wall Street”, indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro em 2014.

PLAYBOY :: A atriz chegou a receber um convite da Playboy, mas recusou, pois acreditava que já havia se mostrado o suficiente no filme ‘O Lobo de Wall Street’.

QUINN :: Para fazer Harley Quinn, não teve que fazer audição porque foi convidada exclusivamente pra esse papel.

RELACIONAMENTO :: Apesar de achar difícil manter um relacionamento, porque não para no mesmo lugar, namora um assistente de direção desde 2013

SURF :: Alguns dos hobbies de Margot são um tanto quanto inusitados. Gosta de surfar! Passou sua infância morando na praia.

TRABALHO :: Já trabalhou no Subway e, para ela, a pior coisa é um lanche mal construído.

UI :: Para conseguir o papel em ‘O Lobo de Wall Street’, deu um tapa na cara de Leonardo DiCaprio, e por um momento achou que seria presa. Mas o ator só disse: “Faça isso novamente”. Não é atoa que conquistou a vaga.

VÍCIO :: Seu vício é a caça esportiva. Algo que ela aprendeu quando morava na fazendo dos avós. Afirma ser algo que gosta muito de fazer e que pratica até hoje, quando possível.

WALL STREET :: Margot teve que beber três shots de tequila, às 9h da manhã, para conseguir rodar a cena de sexo com Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”.

fraZs  ::  “No meu grande grupo de amigas em casa, definitivamente não sou a mais bonita. Eu não cresci me sentindo particularmente atraente. ”

.

“Eu sei que minha aparência é mais ‘modelo de pasta de dente’ do que artística, o que é uma droga porque eu posso desempenhar esses papéis.”

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.