A PEQUENA SEREIA :: Melissa McCarthy confirma que viverá Úrsula em live-action

0

Agora é mais do que oficial. A atriz Melissa McCarthy confirmou durante sua entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres em seu programa que realmente irá interpretar a icônica vilã Úrsula na versão live-action de ‘A Pequena Sereia’.

No vídeo, que você pode conferir abaixo a partir de 2m37s, Melissa conta que está sendo como viver um sonho.

A famosa animação da Disney, lançada em 1989, conta a história de Ariel, uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

Confirmados até o momento estão Halle Bailey, que será a Ariel, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, Melissa McCarthy, que será Ursula e Jonah Hauer King (Little Women, da BBC) será o Príncipe Eric.

Alan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

A Pequena Sereia‘ ainda não possui previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.