MULAN :: Live-action recebe classificação para maiores de 14 anos nos EUA

0

Falta pouco para podermos conferir a versão live-action de mais um clássico da Disney. ‘Mulan’, que estreia no próximo mês, recebeu oficialmente a classificação indicativa da Motion Picture Association of America, orgão regulador dos EUA.

O filme foi classificado como PG-13, algo como não recomendado para menores de 14 anos aqui no Brasil. O último live-action do estúdio que recebeu uma classificação parecida po ‘A Bela e a Fera’ em 2017. A decisão foi poque o longa possui sequências de violência por toda a trama.

A trama se passa na China e conta a história de Hua Mulan, uma garota que, após o Imperador emitir um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial afim de combater os Invasores do Norte que estão atacando, decide se disfarçar e entrar em cena no lugar de seu doente pai, se tornando um dos maiores guerreiros da China.

Liu Yifei interpreta a guerreira enquanto Jet Li (Herói, Os Mercenários) será o imperador da China, Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) também estão no elenco.A direção é de Niki Caro (Encantadora de Baleias).

A versão live-action de ‘Mulan’ estreia dia 26 de março de 2020 no Brasil.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.