SCOOBY! O FILME :: Trailer final traz cenas inéditas

0

‘SCOOBY! O Filme’ ganhou seu último trailer nesta quinta (3). No vídeo divulgado pela Warner Bros., que você pode conferir abaixo, algumas cenas inéditas e piadas que falam até da Netflix.

Segundo a sinopse: “O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.
SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse ‘apocãolipse’, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar”

As vozes originais na versão americana contam com Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Zac Efron (O Rei do Show), Will Forte (Fora de Série), Jason Isaacs (Harry Potter), Ken Jeong (Podres de Ricos,), Tracy Morgan (Do que os Homens Gostam), Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Amanda Seyfried (Ted 2), Mark Wahlberg (O Vencedor), e Frank Welker (da franquia Transformers).

‘SCOOBY! O Filme’ estreia dia 14 de maio de 2020.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.