CORONAVÍRUS :: Confira os filmes e séries que tiveram suas produções paralisadas devido a pandemia

0

Como avanço do Coronavírus se tornando uma pandemia em todo o mundo, o mercado do entretenimento acabou também sendo afetado. Como fechamento de cinemas e o cancelamento de vários eventos, vários estúdios optaram por cancelar ou adiar a estreia de seus filmes até que o surto seja controlado e seja seguro retornar a esses locais.

Confira agora a lista de filmes e séries que tiveram a produção e as gravações paralisadas:

MISSÃO IMPOSSÍVEL 7

A sequência da franquia de sucesso possui cenas na Itália, um dos países mais afetados pelo coronavírus. Com isso, logo a produção tomou a decisão de adiar as filmagens pensando no bem-estar de todos na produção. Por enquanto, o longa não teve sua estreia alterada e chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021.

SÉRIES DA MARVEL NO DISNEY +

As tão aguardadas séries Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision tiveram suas gravações paralisadas. A primeira citada também foia primeira parada devido suas gravações ocorrerem em Praga, na República Tcheca.

RIVERDALE

No caso de ‘Riverdale’ aos coisas foram um pouco mais grave. As grvações foram paralisadas após um membro da equipe ter confirmado que chegou a ter contato com um paciente com coronavírus. Todos os funcionários e elenco passaram por exames médicos e a medida foi tomada por extrema segurança.

CARNIVAL ROW

Uma das séries mais comentadas de 2019 da Amazon Prime também teve suas gravações paralisadas. ‘Carnival Row’, estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevigne, está em produção de sua 2ª temporada. Mas as gravações que ocorriam na República Tcheca foram canceladas.

THE MORNING SHOW

Outra série muito comentada em 2019 e que teve suas gravações paralisadas é ‘The Morning Show’. A série da Apple Tv+ protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon tomou a decisão pelo bem de sua equipe.

GREY’S ANATOMY

A 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ teve suas gravações paralisadas por pelo menos duas semanas, conforme orientações da prefeitura de Los Angeles. 21 dos 25 episódios encomendados pela ABC já haviam sido gravados.

SHANG-CHI

O novo super-heroi da Marvel a ganhar filme, Shang-Chi, também precisou ter suas gravações canceladas. Ainda sim, a segunda unidade de produção e outros departamentos envolvidos no longa seguem trabalhando.

WARNERMEDIA

Várias produções com selo Warnermedia sofreram com a paralisação. São elas: Supergirl, Batwoman, Supernatural, Jovem Sheldon, Claws, Queen Sugar, Pennyworth, The Flight Attendant, All Rise e God Friended Me estão entre as séries paralisadas pela divisão de TV da Warner, enquanto produções como Euphoria, The Rightous Gemstones e Snowpiercer foram interrompidas na HBO, assim como diversas produções da HBO Max.

STRANGER THINGS 4

A Netflix tinha acabado de anunciar através de um vídeo que a produção da quarta temporada de ‘Stranger Things’ havia começado. Porém, logo precisou suspende-las devido as gravações ocorrerem no Canadá e nos Estados Unidos.

THE WALKING DEAD

A AMC anunciou que a produção de ‘The Walking Dead’ e seu derivado ‘Fear The Walking Dead’ foram adiadas em pelo menos três semanas. Esperam que tudo retorne em 13 de abril.

JURASSIC WORLD 3

A terceira parte da franquia Jurassic Word teve suas filmagens interrompidas sem data para retornar. A Universal tomou essa medida em vários filmes que estão sendo produzidos.

THE BATMAN

O novo filme do Cavaleiro das Trevas protagonizado por Robert Pattinson vai ter que esperar mais um pouquinho. O filme, que está sendo rodado no Reino Unido, estava programado para filmar cenas em Liverpool.

RED NOTICE

Uma surperprodução da Netflix estrelada por Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds teve as gravações paralisadas inicialmente por duas semanas. O próprio The Rock foi o responsável por dar a notícia pessoalmente para a equipe do longa. Você pode conferir o vídeo desse momento na internet.

THE HANDMAID’S TALE

A quarta temporada da série ‘The Hadmaid’s Tale’ foi uma das afetadas. E não só ela, todas as produções da MGM Television foram paralisadas como ‘Survivor’, ‘Fargo’ e ‘Clarice’.

THE WITCHER

Seguindo as orientações da Netflix, a segunda temporada de ‘The Witcher’ foi paralisada em duas semanas. Por enquanto, a série estrelada por Henry Cavill mantem a previsão de estreia para 2021.

O SENHOR DOS ANÉIS

De acordo com comunicado oficial, a produção da série de ‘O Senhor dos Anéis’, que acontecia em Nova Zelândia foi cancelada e ainda não tem data para ser retomada.

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3

Outro cancelamento da produção sem data retorno é da sequência ‘Animais Fantásticos 3’. O longa começaria seus trabalhos no último dia 17. Vale lembrar que o novo filme se passará no Brasil.

MATRIX 4

Parte de ‘Matrix 4’ já foi gravado desde fevereiro nos Estados Unidos. Mas haveriam mais cenas na Alemanha que foram suspensas pela Warner Bros. por tempo indeterminado.

AVATAR

As sequências de ‘Avatar’ estão sendo produzidos ao mesmo tempo e todas poram paralisadas. Por enquanto, somente os efeitos visuais continuasm sendo feitos em Los Angeles.

ESPECIAL DE FRIENDS

O tão aguardado especial de ‘Friends’ também terá que aguardar. A Warner adiou a gravação do especial não roteirizado que reunirá os criadores e os protagonistas. Uma nova data sera reagendada em maio, o que deve alterar a data de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.