CORONAVÍRUS :: Confira os filmes que tiveram suas estreias alteradas devido a pandemia

0

Como avanço do Coronavírus se tornando uma pandemia em todo o mundo, o mercado do entretenimento acabou também sendo afetado. Como fechamento de cinemas e o cancelamento de vários eventos, vários estudios optaram por cancelar ou adiar a estreia de seus filmes até que o surto seja controlado e seja seguro retornar a esses locais.

Confira agora a lista de filmes que tiveram a data de estreia alterada:

007: SEM TEMPO PARA MORRER

Logo que foi anunciado o fechamento de mais de 70 mil cinemas na China, o estúdio já se adiantou e realizou o cancelamento da estreia da sequência. Anteriormente agendado par 4 de março, agoro o filme chegará aos cinemas em 25 de novembro.

PEDRO COELHO 2: O FUGITIVO

A sequência de ‘Pedro Coelho’ chegaria aos cinemas no final de março. Mas com o rápida proliferação da doença, a Sony tomou rapidamente uma atitude e remarcou seu lançamento para 7 de agosto. [Atualização]  O longo foi novamente remarcado. Agora chegará em 15 de janeiro de 2021.

VELOZES E FURIOSOS 9

Já os fãs da franquia ‘Velozes e Furiosos’ terão que esperar um pouco mais. O longa que chegaria aos cinemas em 20 de maio no Brasil teve sua estreia adiada em quase um ano. A nova data de lançamento é 2 de abril de 2021.

TROLLS 2

Outro filme que estava para ser lançado e teve sua estreia alterada é a continuação ‘Trolls 2’. Conforme comunicado: “Em função do cenário de acontecimentos globais e em respeito aos fãs, a Universal Pictures anuncia que Trolls 2 (Trolls World Tour) não será mais lançado em 9 de abril”. A nova data é 8 de outubro.

MULHER-MARAVILHA 1984

Apesar de ter demorado para tomar essa decisão, ‘Mulher-Maravilha 84’ ganhou uma nova data de estreia. Passou de 26 de junho para 14 de agosto.

MORBIUS

O mais novo filme focado em um vilão do Homem-Aranha, ‘Morbius’, que traz Jared Leto no papel principal, estava previsto para julho de 2020. Agora, só chegará no próximo ano. A nova data é 19 de março de 2021.

GHOSBUSTERS: MAIS ALÉM

Assim como ‘Morbius’, a Sony está adiando todos os seus filmes para o próximo ano. A sequência ‘Ghostbusters: Mais Além’ também estava prevista para julho deste ano. Agora, os novos Caça-Fantasmas serão lanãdos em 5 de março de 2021.

TOP GUN: MAVERICK

A sequência do clássico, ‘Top Gun: Maverick’, estrelado por Tom Cruise, também foi alterado. Anteriormente agendado para junho nos EUA e julho no Brasil, o longa foi agendado para 23 de dezembro deste ano. No Brasil, ainda não possui nova data.

UM LUGAR SILENCIOSO 2

A sequência de ‘Um Lugar Silencioso’ estava prestes a chegar aos cinemas e foi um dos primeiros a precisar cancelar o lançamento. A estreia ocorreria em 19 de março no Brasil. Agora, a nova data é para 4 de setembro deste ano.

BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE

O novo longa do amado personagem, ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’, também ganhou nova data. Agora, a animação chegará aos cinemas em 31 de julho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.