PERCY JACKSON :: Livros ganharão nova adaptação para o Disney+

0

A franquia de livros Percy Jackson vai ganhar mais uma chance de ganhar uma adaptação em live-action. Em seu perfil do Twitter, Rick Riordan, autor dos livros, confirmou que uma série do personagem está sendo desenvolvida pra o Disney+, serviço de streaming do estúdio Disney.

“Depois de muito trabalho duro e muito apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+. Mais detalhes em breve!”, diz no video que você pode conferir abaixo, ao lado da esposa.

Mais tarde, publicou um texto em que revela mais detalhes: “Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladão de Raios na primeira temporada”.

‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’, primeiro livro do saga, ganhou uma adaptação lançada nos cinemas em 2010 que contava com Logan Lerman no papel principal. A ideia da Fox era criar uma franquia ao estilo Harry Potter.

Porém os fãs não gostaram da versão e o filme acabou não arrecadando o esperado ganhando somente mais uma sequência lançada três anos depois. Nem mesmo o autor gostou e revelou que nunca viu a versão final.

A série do Disney+ ainda não possui previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.