AVATAR 2 :: James Cameron da detalhes sobre a personagem de Kate Winslet nas sequências

0
Vinte anos após o lançamento do clássico Titanic, a atriz Kate Winslet voltará a trabalhar com o diretor James Cameron. Desta vez, nas quatro sequências de Avatar que estão sendo produzidas simultaneamente. Apesar de ainda não ter revelado quase nada sobre a história, o diretor resolveu contar para a Vanity Fair qual sera o papel de Winslet no universo:
“Ela será uma das criaturas novas que veremos no oceano. Chamamos eles de ‘o povo do coral’. O que exigimos dela dessa vez foi treinamento para filmar embaixo d’água. Ensinamos ela muito sobre mergulho livre e ela conseguiu prender a respiração por vários minutos de cada vez para filmarmos as cenas. Alguns dos nossos outros atores estão conseguindo três ou quatro minutos”, disse Cameron.
“Esses personagens do oceano falam em uma espécie de língua de sinais, então é fácil fazer ‘diálogo’ embaixo d’água, com os atores prendendo a respiração. Fizemos uma cena com seis adolescentes recentemente, foi incrível”, concluiu o diretor. Apesar de não haver fala, Cameron disse em outras entrevistas que está tendo dificultade na captação de movimentos embaixo d’agua.
Sigourney Weaver, Giovanni Ribisi, CCH Pounder, Joel David Moore, Stephen Lang, Zoe Saldana e Sam Worthington irão retornar para as sequências enquanto Oona Chaplin (Game of Thrones) e Cliff Curtis (Fear the Walking Dead) são as novidades.
Avatar 2 esta previsto para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.