BATWOMAN :: Ruby Rose anuncia que não retornará para a segunda temporada

0

Após apenas uma temporada, Ruby Rose confirmou através das suas redes sociais sua saída da série ‘Batwoman‘. Ruby interpretava a heroína-título. Na declaração, agradece aos produtores da série mas não especifica o motivo de sua saída:

“Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”, disse a atriz.

Greg Berlanti, um dos produtores da série, também em um comunicado agradeceu a atriz por seu trabalho e já informou que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na já confirmada segunda temporada.

Vale lembrar que durante as gravações da primeira temporada, Ruby sofreu um grava acidente que precisou realizar rapidamente uma cirurgia com risco de ficar paraplégica. 10 dias depois a atriz já retornou para as gravações.

Em ‘Batwoman’, Kate Kane é prima de Bruce Wayne que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott.
No Brasil, ‘Batwoman’ está sendo transmitida pela HBO.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário