THE FLASH :: Ator é demitido da série após tuítes racistas e misóginos virem à tona

0

Após tuítes antigos do ator Hartley Sawyer com frases racistas e misóginas virem à tona, a CW decidiu o demitir do elenco de ‘The Flash’. Ele interpretava Ralph Dibny, que possui poderes elásticos na série.

Conforme comunicado oficial da emissora, via Hollywood Reporter: “Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash.

Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, origem nacional, gênero ou orientação sexual.

Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa força de trabalho.”

Os tuítes foram feitos entre 2012 e 2014 e contem mensagens como, “Fora do mercado em que agredi minha ex-namorado LOL”, ou ainda, “Quando encontrar minha filha, vou surrar ela por usar essas roupas de homem”. Em outra publicação disse: “A única coisa que me impede de fazer tuítes levemente racistas é saber que o Al Sharpton nunca iria parar de reclamar de mim”. Al Sharpton, citado na postagem, é um ativista dos direitos civis.

Em seu Instagram, Sawer, emitiu um pedido de desculpas: “Minhas palavras, irrelevantes de serem feitas com uma intenção de humor, eram dolorosas e inaceitáveis. Tenho vergonha de ter sido capaz dessas tentativas realmente horríveis de obter atenção naquele momento. Lamento profundamente. Não era um comportamento aceitável. Essas foram as palavras que escrevi na época sem pensar nem reconhecer o dano que minhas palavras poderiam causar, e agora o fiz hoje.”

A sétima temporada de The Flash deve estrear em janeiro de 2021.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.