STAR WARS :: Deisy Ridley quer que Rey conclua sua história no Episódio IX e não retorne para a franquia

0
Personagem principal na nova trilogia do universo Star Wars, Rey é sucesso entre os fãs da saga. Entretanto, parece que para sua interprete Daisy Ridley, a heroína não tem futuro longo na franquia. Em entrevista a Rolling Stone a atriz revelou que espera que um final seja dado a personagem já no episódio IX:
“Não voltarei depois do Episódio IX. Quando assinei para fazer esse filme, não sabia no que estava me metendo. Estou ansiosa para fazer o próximo e finalizar a história de Rey, me sinto muito sortuda por essa oportunidade, mas acho que será isso. Será o fim da história”, revelou.
Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’ Rey começa seu treinamento com com Luke Skywalker (Mark Hamill). A saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
O elenco do filme ainda conta com Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. “Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.
‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.