PO TOP :: 15 Casais inesquecíveis do cinema

0

A Dama e o Vagabundo (1955)
Sinopse:
Este clássico animado da Disney mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, fazendo amizade. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Tramp e um romance começa a florescer entre os dois cães.

Emmline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins)
A Lagoa Azul (1980)

Sinopse: Após um naufrágio, duas crianças e o velho cozinheiro de um navio vão parar em uma ilha deserta no Oceano Pacífico. Pouco tempo depois, o cozinheiro morre, deixando o menino Richard e a menina Emmeline entregues à própria sorte.

Edward (Richard Gere) e Vivian (Julia Roberts)
Uma Linda Mulher (1990)
Sinopse:
Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

Sam (Demi Moore) e Molly (Patrick Swayze)
Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)
Sinopse:
Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

A Bela e a Fera (1991)
Sinopse: A jovem Bela está cansada da vida provinciana de uma pequena cidade francesa, onde vive também o galã Gastón que, apesar de derreter corações, não consegue conquistá-la com seu jeito grosseiro. Maurice, o pai de Bela, viaja para expor uma de suas invenções e acaba preso em um castelo onde vive uma temível Fera, que precisa encontrar o verdadeiro amor e ser correspondido para quebrar um feitiço e voltar a ser príncipe. Em troca da liberdade do pai, Bela aceita ficar presa no castelo para sempre.

Romeu (Leonardo DiCaprio) e Julieta (Claire Danes)
Romeu + Julieta (1996)
Sinopse:
Baz Luhrmann ajudou a adaptar a tragédia romântica do clássico de Shakespeare, para a tela. Nesta versão, os Capuletos e os Montéquios são duas gangues rivais. Julieta está assistindo um baile à fantasia feito por seus pais. Seu pai Fulgencio Capuleto arranjou seu casamento com o grosseiro Paris como parte de um plano de investimento estratégico. Romeu frequenta o baile de máscaras e ele e Julieta se apaixonam.

Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet)
Titanic (1997)
Sinopse: Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Fiona e Shrek
Shrek (2001)
Sinopse:
Era uma vez um pântano distante, onde vivia um ogro chamado Shrek. De repente, seu sossego é interrompido pela invasão de personagens de contos de fadas que foram banidos de seu reino pelo maldoso Lorde Farquaad. Determinado a salvar o lar das pobres criaturas, e também o dele, Shrek faz um acordo com Farquaad e parte para resgatar a princesa Fiona. Resgatar a princesa pode não ser nada comparado com seu segredo profundo e sombrio.

Jamie (Mandy Moore) e Landon (Shane West)
Um Amor para Recordar (2002)
Sinopse:
Um jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.

Lucy (Drew Barrymore) e Henry (Adam Sandler)
Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)
Sinopse:
Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Jane (Angelina Jolie) e John (Brad Pitt)
Sr. E Sr. Smith (2005)
Sinopse:
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Ennis (Heath Ledger) e Jack (Jake Gyllenhaal)
O Segredo de Brokeback Mountain (2005)
Sinopse:
Jack e Ennis se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Quando o trabalho no rancho acaba, cada um segue seu caminho. Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.

Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson)
Saga Crepúsculo (2008)
Sinopse:
A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Ally (Lady Gaga) e Jackson (Bradley Cooper)
Nasce uma estrela (2019)
Sinopse:
Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.