DE A À Z :: 24 curiosidades sobre Orlando Bloom que (talvez) você não saiba

0

ABC – Orlando Jonathan Blanchard Bloom é inglês, nascido em Canterbury no dia 13 de janeiro de 1977. É ator, produtor e produtor executivo. Filho de Sonia Bloom e do falecido Harry Bloom.

ALTURA – O ator mede 1,80m de altura

BLOOM – Seu sobrenome, Bloom, significa máxima beleza ou perfeição. Seu primeiro nome é por causa da paixão de seus pais pela música de Orlando Gibbons.

COMEÇO – Sua carreira começou em 1997, quando depois de acompanhar grupos teatrais, teve um pequeno papel no filme “Wilde”. Mesmo assim, continuou negando papéis em filmes para continuar no teatro por um bom tempo.

DOM – Um de seus dons é saber fazer esculturas #Juro

ESPORTES – Adora praticar surf, sky diving, snowboarding, bungee jumping e paragliding.

FAMA – Seus papéis mais famosos são Legolas (Senhor dos Anéis) e Will Turner (Piratas do Caribe)

GENTE COMO A GENTE – Adora fotografia e cachorros e tem pavor de tubarões

HOLLYWOOD – Em 2014 ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

INSPIRAÇÃO – Há uma história que quando era criança, seu sonho era ser super herói (por causa do filme com Christopher Reeve), mas um dia descobriu que na verdade, eram atores interpretando personagens, foi aí que ele descobriu o que queria ser: ator!

JOHNNY DEPP – Orlando adora Depp. Quando descobriu que ele também estaria em ‘Piratas do Caribe’ ele logo disse “Onde eu assino?”. E o melhor conselho que tirou da relação com Depp é nunca tatuar o nome da namorada no braço. #HAHAHA

LEMBRANÇA – De lembrança do set de ‘Senhor dos Anéis’, ele guarda um anel com uma inscrição na língua dos elfos que diz: “Para onde quer que ele possa guiar”.

MEDO – Apesar de amar a adrenalina, ele ficou com medo após sofrer tantos acidentes. Por isso, hoje em dia toma cuidado ao praticar seus esportes preferidos.

NOMES – Tem dois apelidos: Orli e O.B.

OUTRAS COISAS – Sua cor preferida é amarelo; ele fala francês; sua comida favorita é massas e batata; seus atores preferidos são Johnny Depp, Edward Norton e Paul Newman.

PERUCA – Para interpretar Legolas, ele teve que deixar apenas um moicano baixo em sua cabeça, para caber a peruca loira que era do personagem. Ah, e sabia que ele tinha disponível pelo menos 8 perucas? #UAU

QUE? – Há uma história na internet de que o verdadeiro pai de Orlando não era Harry. Vou explicar: Harry acabou falecendo em um acidente de carro quando Orlando tinha quatro anos. Anos depois, Sonia (sua mãe), revelou que seu pai verdadeiro estava vivo. Oi? Isso mesmo. Colin Stone era seu pai biológico e também amigo próximo da família desde quando Harry faleceu. #CHOCADA

RELACIONAMENTOS – Já foi noivo da modelo Jemma Kidd e já namorou a atriz Joanne Morley. Já foi casado com Miranda Kerr, com quem teve seu filho, Flynn. Atualmente, está em um relacionamento com a cantora Katy Perry, no qual gerou um bebê que nascerá em breve.

SUSTO – No início da carreira, Orlando caiu do terceiro andar de um edifício, fraturando algumas vértebras e uma ameaça de não poder andar novamente. Se machucou novamente nas gravações de ‘Senhor dos Anéis’, ao cair de um cavalo. Desta vez, quebrou o quadril. “Eu sou bem propenso a me acidentar, preciso admitir. Eu quebrei minhas costas, minhas costelas, meu nariz, minhas duas pernas, meu braço, meu pulso e um dedo da mão e um do pé, e fraturei meu crânio três vezes”, disse ele.

TATUAGEM – Tem 3 tatuagens. A mais famosa delas é a que fez no final das gravações de ‘Senhor dos Anéis’. Ele e mais um grupo de atores do filme tatuaram o número 9 em élfico (língua dos elfos). A de Bloom fica no pulso. Há o boato de que além disso, fizeram um pacto: ninguém pode mostrar essa tatuagem para ninguém. Será?

UAU – Em 2009, foi nomeado embaixador da Unicef

VIDA – Ele adora o fato de poder fazer personagens tão diferentes. Logo quando começou a usar a peruca loira de Legolas, ninguém o reconheceu e ele adorou isso. “É uma das melhores partes de ser ator”

Xiii… – Curiosamente, sua ex namorada Joanne Morley o trocou pelo ator André Schneider, que é o melhor amigo de Bloom.

fraZs – “É um pouco estranho ser incluído nessas pesquisas de pessoas mais sexy e tudo isso. Eu nem sei contra quem estou competindo!”

“Se a vida não é sobre humanidade, então me diga sobre o que é, porque eu adoraria saber”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.