STAR WARS :: Deisy Ridley tenta se explicar sobre deixar franquia em episódio IX

0

No final da última semana, uma entrevista de Deisy Ridley a Rolling Stone foi muito discutida na internet. Isso porque a atriz disse que adoraria terminar sua participação na franquia já no episódio IX. Ao que parece, a atriz se arrependeu da frase e tentou se explicar ao Entertainment Tonight:

“Disse isso em um dia ruim. Foi um dia longo e cansativo de filmagens, estava caindo uma chuva terrível sobre Montreal [Canadá], e eu estava exausta. As trilogias de Star Wars representam um começo, meio e fim. Isso é tudo o que eu sei. O que há além disso é para a Disney decidir, e não para mim. Eu assinei para três filmes a princípio, foi só isso que eu quis dizer na minha entrevista”, se explicou.

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedis’ Rey começa seu treinamento com com Luke Skywalker (Mark Hamill). A saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. 

O elenco do filme ainda conta com Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro. “Star Wars: Os Últimos Jedi” tem roteiro e direção de Rian Johnson e produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman.

 

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.