BOHEMIAN RAPSODY :: Bryan Singer é demitido de filme sobre Queen sob alegações de constantes brigas com ator principal

0
O diretor Bryan Singer está oficialmente fora da produção de ‘Bohemian Rapsody’, cinebiografia de Freddie Mercury. Em um comunicado oficial sobre a demissão ao site The Hollywood Reporter, a Fox informou que tomou a decisão baseada em uma briga incontrolavel entre Bryan e o protagonista Rami Malek (Mr. Robot).
Já o diretor tentou se explicar e informou que as coisas não foram bem assim: “Esse filme é um projeto passional meu. Com menos de três semanas para terminar as filmagens, eu pedi para a Fox por um tempo de folga para voltar aos EUA e lidar com um problema de saúde grave do meu pai. Essa experiência foi muito exaustiva para mim, e acabou tendo impacto em minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não pode me acomodar e acabou me demitindo. Não foi minha decisão, e estava fora do meu controle”.
Uma fonte interna da produção ainda revelou que Bryan está tratando de um estresse pós-traumático por conta das tensões e do nervoso que passou no set. Restam apenas mais duas semanas de filmagens e a Fox deve anúnciar o substituto para a cadeira de diretor em breve. O filme segue agendado para 25 de dezembro de 2018 nos EUA.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.