JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO :: T-Rex desperta em novo teaser. Confira!

0

Nesta quinta (07) será lançado o primeiro trailer de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’. E até podemos conferi-lo por completo, pequenos teaser estão sendo lançados. Nesta terça (05) um pequeno trecho de 15 segundo que você pode conferir abaixo mostra o personagem de Chris Pratt dispertando um T-Rex que estava sedado em um caminhão.

Segundo a sinopse oficial : “Com todas as maravilhas, aventuras e emoções sinônimas de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécies, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca”
O filme conta com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papeis principais. BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) também retornam com seus papeis clássicos.  James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção. A direção é do espanhol Juan Antonio Bayona e o roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).
‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.