CCXP 2017 :: Star Wars e Marvel Studios são os destaques no estande da Disney para edição deste ano

0

Nesta quinta (7) é aberto os portões para a edição 2017 da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo em sua versão Brasileira. Entre os diversos estúdios que marcarão presença nos 4 dias da feira, a Disney marcará presença mais uma vez em um estande que ocupará uma área de 540 m². Ali os fãs poderão ter experiências de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra Infinita”, ambos da Marvel Studios.

 

Na área da Marvel Studios, o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. Também estarão na área da Marvel Studios a capa e o olho de Agamotto do Doutor Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores – Era de Ultron”; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol.2”; um busto de Thanos em “Guardiões da Galáxia”; a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor – Ragnarok”.
No espaço dedicado a Star Wars, o droide fará aparições e os visitantes poderão tirar fotos com ele e também ver de perto duas estátuas de personagens do novo filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.
Além disso, a Rádio Disney foi nomeada a rádio oficial da CCXP e estará realizando transmissões ao vivo em um estúdio montado no local. Também irá presentear os ouvintes com ingressos para conferir a pré-estreia da nova animação da Disney Pixar ‘Viva – A Vida é uma Festa’, que será exibida no auditório principal do evento no sábado (09/12).
No mesmo dia, também no auditório, o estúdio traz às 12:30, um painel especial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” com entrevistas gravadas com o elenco, música e muitas surpresas.  Finalizando a programação da Disney no auditório principal, às 13h30, Nate Moore, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, vem ao Brasil falar dos próximos lançamentos do estúdio: “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga & A Vespa”.
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.