BATWOMAN :: Javicia Leslie é a escolhida para viver a heroína em nova temporada

0

Fim do mistério. A CW definiu quem será a substituta de Ruby Rose como Batwoman na série de mesmo nome. Javicia Leslie (MacGyver e God Friended Me), interpretará Ryan Wilder, a nova protagonista da série que assumirá o manto da heroína após o desaparecimento de Kate Kane.

Javicia comemorou e deu uma declaração ao TheWrap contando sobre sua felicidade ao ser escolhida: “Extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a viver a Batwoman na televisão e, como bissexual, estou honrada de me juntar a esta série inovadora e que tem sido tão pioneira para a comunidade LGBTQI+.”

Ruby Rose também comemorou postando uma foto de Javicia em seu Instagram e declarando seu amor pela atriz na legenda: “Ai meu Deus! Isso é incrível” Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”

Em 19 de maio, Ruby declarou que estava deixando a série, mas não detalhou os motivos da sua decisão. Desde então, se mantinha o mistério sobre o que a CW faria para dar continuidade a série.

A segunda temporada de ‘Batwoman’ ainda não possui previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.