LUCA :: Pixar revela imagem e sinopse de sua próxima animação

0

Nesta quinta (30) a Pixar Animation Studios anunciou o seu próximo lançamento nos cinemas. Na imagem a baixo podemos ver o longa ‘LUCA’.

A trama, que se passa em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, focará em mostrar a passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter.

Luca, o personagem título, compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Segundo o direto Enrico Casarosa: “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em ‘LUCA’. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.”

‘LUCA’ tem estreia prevista para 18 de junho de 2021, nos Estados Unidos.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.