DISNEY + :: Serviço de streaming da Disney estreia oficialmente em novembro no Brasil.

0

Agora é oficial. O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, Disney +, vai chegar em toda América Latina e Caribe em novembro de 2020. Ainda sem data especifica definida ou valor revelado, o serviço promete chegar já com os grandes títulos lançados disponíveis.

O Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, garantiu os principais títulos do estúdio: “Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”.

Mais detalhes sobre o streaming devem ser divulgados em breve.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.