CONVENÇÃO DAS BRUXAS :: Anne Hathaway assustadora e novo teaser. Confira!

0

A nova versão de ‘Convenção das Bruxas’ ganhou um novo teaser através do perfil no Twitter da revista People. No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver mais cenas inéditas, Anne Hathaway assustadora no papel da Bruxa principal, e mais comentários do elenco.

Conforme sinopse oficial: ” Visualmente inovador, Convenção das Bruxas narra o conto sombrio, bem-humorado e comovente de um menino órfão (Jahzir Kadeem) que, no fim de 1967, vai viver com sua amorosa avó (Octavia Spencer), na cidade rural de Demópolis, no Alabama. O garoto e sua avó se deparam com algumas bruxas enganosamente glamourosas, mas completamente diabólicas, e a avó leva o jovem a um resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam lá exatamente no mesmo momento que a maior bruxa do mundo (Anne Hathaway) reuniu todos os seus companheiros de todo o mundo para realizar seus planos nefastos.”

Além de Hathaway, o elenco ainda conta com Octavia Spencer, Chris Rock, Stanley Tucci e Kristin Chenoweth.

O longa tinha estreia marcada para 16 de outubro de 2020. Porém foi cancelado devido a pandemia. Agora, será lançado diretamente no HBO Max nos EUA no dia 22 de outubro. No Brasil, o filme será lançado nos cinemas, mas ainda não possui previsão de estreia.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.