POR ONDE ANDA :: Taylor Momsen, a Cindy de O Grinch

0

Taylor Michel Momsen, nasceu no dia 26 de julho de 1993, em St. Loui, Estados Unidos. Desde muito pequena seus pais já a colocaram no universo do showbusiness. Aos dois anos de idade assinou com uma agência de modelos e começou a trabalhar profissionalmente. Já aos três, passou a atuar em alguns comerciais de TV.

Mas foi em 2000, aos 7 anos de idade, que viu sua vida mudar. Taylor foi escalada para interpretar Cindy Lou Who, no clássico natalino ‘O Grinch’, que traz Jim Carrey no papel principal. De lá pra cá, esteve em alguns filmes que não fizeram tanto sucesso como ‘Paranoid Park’ (2007) e ‘Vira-Lata’ (2007).

Teve bastante destaque também quando interpretou Jenny Humphrey durante quatro temporadas da série adolencente ‘Gossip Girl’. Mas, em 2011, anunciou sua saida do programa para se dedicar a novos planos.

E… POR ONDE ANDA?

Após sua saida de ‘Gossip Girl’, Taylor decidiu se dedidar a carreira musical. Momsen havia gravado a canção “Christmas, Why Can’t I Find You?” para o longa ‘O Grinch’ e amou a experiencia.

Em 2009 lançou sua banda The Pretty Reckless. Logo em seu album de estreia, em 2010, conquistou o 6º lugar nas paradas de sucesso do Reino Unido. Desde então vem conquistando cada vez mais sucesso e fas pelo mundo.

Sobre voltar a atuar, Taylor declarou para à revista Elle que não pretende retornar tão cedo: “Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip Girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.