DE A A Z :: 25 curiosidades sobre Paul Rudd que talvez você não saiba

0

Paul Stephen Rudd nasceu no dia 6 de abril de 1969.

Aos 53 anos, coleciona sucessos na comédia em sua carreira além de ser um dos mais importantes super-herois da Marvel atualmente.

Sabia que ele também é dono de uma loja? E sua estreia foi em um comercial? E que por pouco não foi o Jack em Titanic?

Confira 24 curiosidades de A a Z sobre Paul Rudd que talvez você não saiba.

ARTES CÊNICAS – Paul é formado em Artes Cênicas na Universidade do Kansas, onde foi membro da fraternidade Sigma Nu.

BROADWAY – Já apareceu algumas vezes na Broadway. A primeira foi em 1997 com a peça ‘The Last Night of Ballyhoo’. No ano seguinte ele participou de ‘Noite de Reis’ com Kyra Sedgwick e Max Wrigh. Em 2006 fez parte do ‘Three Days of Rain’ com Bradley Cooper e Julia Roberts.

COMEDIANTE – Apesar de engraçado, Rudd não se considera comediante. Em entrevistas o ator já declarou que não se preocupa muito com as piadas em seu filme. Na verdade, sempre lidou com seus traumas com humor e é isso que leva para as telas. “Eu não me considero um comediante porque não me preocupo muito com as piadas.

DJ – Vindo de família judia, chegou a trabalhar como DJ em bar mitzvahs antes de sua carreira decolar.

EMPRESARIO – Além ator, Rudd também é empresário. Depois de frequentar uma loja chamada Samuel’s Sweet Shop em Nova York, ele decidiu comprar a loja ao saber que o proprietário anterior morreu. Rudd também não é a única celebridade dona da loja! Seus sócios são Jeffrey Dean Morgan, Hilarie Burton, e a esposa de Rudd.

FAMILA – Seus pais eram judeus e se mudaram para a Inglaterra. Michael, o pai, era guia turístico e já foi vice presidente da World Airways, e sua mãe Gloria era gerente de vendas no canal de televisão KSMO-TV.

GEORGE – George é o nome mais comum entre os papéis de Paul. Interpretou George Hanson em ‘A Razão do Meu Afeto’ em 1998, um homem de negócios chamado George em ‘Como Você Sabe?’ de 2010 e mais um George em ‘Viajar é Preciso’ em 2011.

HOMEM-FORMIGA – Atualmente, seu papel de maior de destaque é como o herói Homem-Formiga nos filmes da Marvel. Mas foi por pouco que não perdeu o papel. A primeira opção do estúdio era Joseph Gordon-Levitt, mas não deu certo. Depois, a Marvel pensou em Ewan McGregor e Adrien Brody, mas também desistiu da ideia. Até voltar suas atenções para Paul Rudd, que para nossa sorte, aceitou a proposta.

IMPROVISO -A inesquecível cena em que Paul Rudd e Seth Rogen  discutem repetindo a frase “Sabe como eu sei que você é gay?” em ‘O Virgem de 40 Anos’, de 2005, foi completamente improvisada. Paul também teve a ideia de Steve Carell gritar “Kelly Clarkson!” na cena onde ele depilava o peito.

JULIE – Paul Rudd se casou em 2003 com Julie Yaeger, com quem já namorava a 5 anos. O casal tem dois filhos, Jack Sullivan, que nasceu em 2006, e Darvy de 2010.

KANSAS – Paul é um grande fã do Kansas City Royals e do Kansas City Chiefs. Quando os Royals venceram a American League Pennant, ele convidou os fãs para a casa de sua mãe para uma festa comemorativa.

LOST – Se descreve como o maior fã da série ‘Lost’. Chegou a se voluntariar para entrevistar a estrela de Lost Emilie de Ravin, que nunca havia conhecido, para a “Interview Magazine”.

MIKE – Paul ficou conhecido na reta final de Friends como Mike Hannigan, o noivo de Phoebe. Apesar de ter sido uma ótima experiência para sua carreira, ele sentia que não deveria estar lá pois a conexão e emoção entre os atores principais era muito forte e ele tinha a impressão de que estava fazendo algo errado como ver escondido alguém tomar banho.”

NINTENDO – Sua estreia como ator foi em um comercial do Super Nintendo em 1991.

O HOMEM MAIS SEXY – Escolhido pela revista People como o homem mais sexy do mundo em 2021.

PATRICINHAS – Um de seus primeiros papéis num filme marcante foi em As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995. No longa ele interpreta o inteligente Josh, irmão postiço da protagonista Cher. Mas inicialmente ele queria interpretar Christian, pois havia ficado intrigado por um roteiro hollywoodiano com um personagem jovem “gay e legal”.

QUADRINHOS – Paul já assumiu que adorava quadrinhos na infância, mas não os da Marvel. Seus preferidos eram os Archie Comics e alguns quadrinhos britânicos, já que seus pais eram de Londres.

RUDNITZKY – Originalmente, o nome da família era Rudnitzky, Mas seu avô mudou para Rudd para ficar mais fácil..

SANGUE DE GALINHA – Em 1998, começou a filmar um filme chamado ‘Chicken Blood and Other Tales’ (Sangue de Galinha e Outros Contos), mas a produção foi cancelada antes de terminarem.

TITANIC – O pai de Paul era um ávido historiador do Titanic, e o ator até tentou pegar o papel de Jack na super produção de 1997. Porém, perdeu para Leonardo DiCaprio que, por coincidência , estava gravando Romeu + Julieta junto com Paul na época. Rudd o incentivou a aceitar.

UAL – Ao todo, Paul é creditado em quase 60 filmes durante sua carreira.

VINGANÇA – Paul ficou desapontado com o resultado final de ‘Halloween VI – A Última Vingança’, sequência de 1995, porque ao filmar ele achava que seria um suspense importante e de muito sucesso, mas as reações ao filme acabaram sendo esmagadoramente negativas.

XIII – O ator também é avesso às redes sociais e não tem perfil em nenhuma delas. Segundo o próprio Rudd falou à revista Elle, “Não preciso de coisas para me distrair da minha vida. À medida que meu mundo fica maior, tento mantê-lo menor”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.